Você tomou a noz da índia um tempo atrás, teve ótimos resultados, mas ai a vida passou, você parou de tomar e acabou ganhando novos quilinhos. Quer voltar a tomar a noz, mas não sabe se dá o mesmo resultado, ou voltou, mas não sentiu tanta diferença assim como na primeira vez? Calma, fizemos essa matéria para você:  Tomando Noz da Índia Pela Segunda Vez.

Como funciona o emagrecimento com a noz da índia

Esse é o primeiro passo para entender como o seu corpo reage a noz e assim saber se os resultados são diferentes na “segunda vez”.

A noz é uma semente 100% orgânica, que não passa por nenhum tipo de processo químico até chegar a você. Essa semente, quando ingerida, ela “acha” a gordura do seu corpo e dissolve ela, eliminando assim pela urina e fezes (super resumo básico heim).

Ou seja, é como se fosse um remédio, que você toma, se trata e consegue a cura para o problema.

Na segunda vez, fica mais fraco o efeito?

Depende do seu corpo, do metabolismo, de como você tolera as substâncias.

Tem pessoas que tomam um certo tipo de antibiótico e se curam, na segunda vez, o corpo já está mais resistente a esse medicamento, então é usada uma dose maior ou um novo componente para fazer o mesmo efeito.

Então não é a noz da índia que mudou, foi o seu corpo que ficou mais resistente aos componentes da noz da índia.

Como fazer para a noz funcionar igual a primeira vez?

Voltando na comparação com medimentos químicos, você pode pedir orientação sobre a dose com a sua consultora, nunca tome doses sem prévia recomendação (assim como remédio, a diferença entre a cura e o veneno é sempre a dose).

Você também pode combinar outros tratamentos para potencializar o efeito da noz, como chás, semente de urucum, adesivo emagrecedor, gel redutor, e também uma boa reeducação alimentar e prática de exercícios físicos.

Não desista

Mesmo com um efeito mais lento, a noz da índia não deixa de fazer efeito, se você não quer mudar a dose e também não quer aliar a nenhuma das práticas citadas acima, você só tem que ter um pouco mais de paciência, pois ela vai acabar fazendo efeito, porém, em um espaço de tempo diferente do que a primeira vez que você tomou.

 


0 comentário

Deixe uma resposta