Que a Noz da Índia funciona, isso já foi comprovado aqui por centenas de mulheres, mas saber exatamente como ela funciona ainda é um mistério para muitas, por isso mesmo que fiz esse guia do Emagrecimento com a noz da índia para todas as curiosas como eu que querem saber de todo passo a passo.

Começando a tomar a noz

Quando decidimos pelo tratamento com a noz da índia, podemos encontrar informações divergentes de diversas revendedoras, principalmente em relação a dose certa para começar, então vamos lá, o recomendado pelo grupo EMJ e pela nutricionista que faz os atendimentos das clientes daqui é de iniciar a dose cortando a noz em 16 pedaços (sim 1 semente em 16 mini pedacinhos), assim o seu corpo consegue se adaptar melhor aos componentes orgânicos da noz.

Quando você começa o tratamento, é possivel que o seu corpo não tenha nenhuma reação nos primeiros dias, principalmente com uma dose inicial pequena como essa, afinal essa é a fase de adaptação do seu corpo com o novo elemento que você está tomando.

Primeiros sintomas

Quando a noz começa a fazer efeito, os sintomas que você pode sentir são:

Calma, vou explicar todos os sintomas e o porque  você não deve se desesperar.

Como a noz funciona dentro do nosso corpo

Quando você toma a noz, ela disolve no mesmo processo que qualquer outro alimento, porém ela com suas substâncias orgânicas localiza os pontos de gordura do seu corpo e “ataca” eles.

Esse ataque funciona como um fermento biológioco (que você coloca o fermento na água e a água começa a borbulhar, sabe?), a noz encontra a gordura e faz ela fermentar, por isso temos a sensação de estar inchada, pois a gordura que estava ali quietinha está sendo fermentada, e assim parecemos estar mais cheinhas.

Com essa gordura fermentada, voltamos no exemplo de fermento de bolo, ela fica mais “fofinha” e acaba se soltando com mais facilidade do seu corpo, e assim ela é eliminada pela urina e fezes.

Tá, mas e os outros sintomas?

Diarréia: Com a gordura se soltando do lugar que ela estava, o intestino recebe essa gordura amarela para eliminar ela, por se tratar de gordura que já foi saturada, ela tem uma consistência gelatinosa ou oleosa, assim deixando o trato intestinal mais lubrificado e permitindo que as fezes sejam eliminadas mais facilmente, tendo assim os sintomas de diarréia.

Nódulos nos seios e áreas com gordura: Quando a noz entra em contato com a gordura do seu corpo, a primeira reação que o corpo tem é de tentar reter essa gordura que pertence a ele, com isso ele tenta fortalecer essas áreas, criando alguns nódulos de gordura onde a noz está tentando agir. Por isso você pode perceber algumas bolinhas doloridas nos seios e braços, por exemplo.

Retenção de líquido: Com o seu corpo sofrendo esse “ataque” e tendo a sua gordura dissolvida pela fermentação, ele entende que deve preservar a maior quantidade de recursos, sendo assim, ele começa a estocar a água com medo de ficar sem ela também.

Sensação de inchaço + Sensação de fermentação, principalmente na barriga + Ganho de peso:  Esses itens já expliquei acima, mas reforçando que são sintomas da fermentação e assim que a gordura começar a ser eliminada pelo corpo eles desaparecem junto.

Como evitar sintomas dolorosos

Normalmente os sintomas da noz são amenos, não causando grandes desconfortos, porém, tem mulheres mais sensíveis que acabam passando por mais incomodos que outras.

O segredo é simples: Tomar água!
Pode até parecer um super clichê, mas pense bem, seu corpo está fermentando gordura para eliminar ela, você pode ajudar nesse processo tomando água para a gordura se desprender mais fácil.

Seu corpo está estocando líquido com medo de ficar sem, mostre pra ele que a água está em abundância e acabe com a retenção.

Enfim, o segredo maior de todo o tratamento com a noz é sempre tomar muita água durante todo o dia.

Você também pode suplementar o seu corpo com alimentos que tem fácil absorção e que podem estar sendo pouco aproveitados por conta da fermentação a noz da índia, como alimentos ricos em potássioe ferro.

Pra ajudar, vou deixar essas 2 imagens de alimentos ricos em potássio e ferro para você abusar no consumo:

Espero ter tirado todas as dúvidas do passo a passo do emagrecimento com a noz da índia, mas se ainda tiver alguma pergunta, pode deixar aqui nos comentários que respondemos pra você!

 


7 comentários

Eliane Oliveira · 10/10/2018 às 11:25

Perfeito! Amei! Tô seguindo essas instruções mesmo e já senti perca de medidas,timo muitaaaaa água tipo quase 5lts por dia

    Camila Guerra · 04/11/2018 às 21:46

    Que bom que está gostando!! Logo verá os resultados
    Se precisar de nozes peça em nosos site http://www.eumagraejovem.com.br e tenha acompnhamento durante o uso
    11 982190620

Leili Molon · 11/10/2018 às 20:43

É normal não ter diarreia , mas fazer muito xixi dia e noite?

    Camila Guerra · 04/11/2018 às 21:45

    Sim, diarreia não é obrigatória para emagrecer. Tenho várias clientes que emagreceram 10,20kg sem ter um dia sequer de diarreia.
    Diarreia não causa emagrecimento mas sim desidratação.
    Muito xixi é excelente pois todo excesso de água e inchaço estào saindo
    Não esqueça de repor os 2 litrs de agua
    11 982190620

      Dede · 18/08/2020 às 09:45

      Já estou tomando a noz da índia a 6 meses e não emagreci e nem perdi medidas aliás engordei

    Márcia Santos · 13/04/2019 às 11:14

    Com quanto tempo tomando nos da Índia começamos a perder peso.
    Márcia Santos

Mari · 26/06/2021 às 08:47

Oi bom dia !!! Eu tomo remédio de pressão dai pode se tomar a noz ?

Deixe uma resposta