Começou oficialmente o desafio EMJ, que busca uma transformação corporal até Dezembro de 2018!

Como funciona

Vamos de passo a passo:

Passo 1 | Como participar

Para participar, você deve se inscrever no link: https://goo.gl/forms/bvBwXwsXQxyHO0Ri2  preenchendo certinho todos os campos.

Passo 2 | Qual o valor e o que eu recebo

Após a sua inscrição que é 100% gratuita, você recebe via whatsapp a nossa sugestão de dieta + excícios + produtos para transformação corporal, ideal para o seu objetivo. Isso demora até 5 dias úteis.

Passo 3 | Produtos

Caso você tenha optado nesse momento por seguir o desafio com a nossa sugestão, você deve entrar em contato com a nossa consultora, a mesma que te mandou a sugestão via whatsapp, e solicitar a compra dos produtos. A negociação pode ser feita diretamente com ela ou pelo site eumagraejovem.com.br nesse caso, informe a compra para a consultora para que ela possa acompanhar.

Passo 4 | Acompanhamento

Você será inclusa no nosso grupo do desafio no whatsapp, onde nossa nutricionista fará o seu acompanhamento, dando dicas e manutenção de todo o seu progresso.

Você também deverá reportar a sua evolução sempre que solicitada pela nutricionista ou consultora, assim podemos monitorar melhor o progresso e ajudar durante todo o processo.

Passo 5 | Ranking e prêmios

Quinzenalmente, no próprio grupo do whatsapp, será enviado um ranking com a evolução de cada participante. No mês de dezembro as 3 participantes que estivem dentro da meta estipulada no incio de desafio* ganham prêmios surpresa!

*Critérios de avaliação para o ranking:

  1. Porcentagem de atingimento da meta primeiro
  2. Porcentagem de superação da meta

Vagas limitadas

Esperamos você no nosso desafio! As inscrições poderão ser feitas até 20/09/2018, mas corre, quanto antes começar, mais rápido você chega na sua meta!

Boa sorte


2 comentários

Lanete · 04/09/2018 às 14:04

Estou muito animada para comecar!

    Camila Guerra · 09/09/2018 às 21:01

    Que booomm, Lanete!! Você já fez sua inscrição????

Deixe uma resposta